terça-feira, 27 de novembro de 2012

Formatura dos Amigos do Zippy e Amigos do Maçã

-->
             No dia 14/11/2012, nas dependências da E.E.F Nova Brasília, reuniram-se a comunidade escolar, pais e familiares dos alunos, para a solenidade de formatura de 45 alunos do segundo ano do Programa Amigos do Zippy. Na ocasião também aconteceu a formatura do Amigos do Maçã .

         Os alunos emocionados prestaram juramento e receberam orgulhosos os certificados das mãos dos professores e gestores da escola. A professora Sinvaldiana agradeceu a presença de todos e a participação dos alunos nas aulas do Zippy. Lembrou que hoje é um dia especial na vida deles e que a coroa colocada sobre suas cabeças simboliza o poder que eles devem ter sobre suas emoções. As saudades ficarão, mas esperamos que os conceitos adquiridos no Zippy continuem a fazer parte de nossas vidas. Para finalizar, cantaram uma bela paródia composta pelos próprios alunos com a orientação das professoras Cíntia e Sinvaldiana.


JURAMENTO
Prometo sempre buscar uma boa solução para resolver meus problemas ou ajudar um amigo, visando o bem estar emocional de todos, sem prejudicar qualquer pessoa.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário